segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Carta Patrócino Cruzeiro Universitário para a Feira de Turismo.


Realização





PROPOSTA DE PATROCÍNIO
 
 
 
 
Evento: Feira de Turismo Unicid
Local: Espaço Alfa – Faculdade Unicid
www.unicid.br
Data: Evento – 16,17,18 e 19 de novembro de 2010
Horário: 18h00min as 23h00min
Organizadores: Caçadores de Sonhos
Rua Artia, 464 – Jardim Independência
São Paulo CEP.03223-120
Tel.: (11) 2301 - 0568

A Empresa:


Ø  A Empresa de Eventos CAÇADORES DE SONHOS está voltada para a elaboração e organização de Salões e Feiras em São Paulo.

 
Ø  Estamos capacitados para Assessorar e Organizar eventos de pequeno e médio porte, e até a realização de grandes Convenções, Feiras, Congressos Científicos, Eventos Corporativos, Workshops, Recepções e Eventos em Geral.

 
Ø  E claro, tirar todas as suas dúvidas, fazendo com que no grande dia tudo possa acontecer no momento certo, sob medida.
          
O Evento.   


 
Ø    Ao contrário do que muitos pensam, o turismo é uma área que cresce e que move um mercado muito grande, além de nunca ter saído de moda, e cada vez mais, as empresas vem ganhado força no mundo turístico. A prova disso, são empresas que só se especializam nessas áreas,  e montando uma estrutura de produção totalmente diferenciada. Esta feira de turismo dentro da Universidade Unicid, trás como uma  oportunidade para divulgar, e trazer sua marca ao mercado, atingindo o seu público alvo.
·        
Ø   A Feira de Turismo apresentará além das palestras, exposições de Stand, com varias empresas que atuam nesse ramo de turismo, terá atrações, exposições de vídeos e fotos de vários destinos procurados pelos formandos
 
Formato.

Ø   Exposições dos produtos através de Stands que estarão espalhados na Feira.
Ø  Palestras informativas com os principais profissionais do mercado.
Ø  Stands Personalizados de diversas empresa.
Ø  Atrações ( não definidas ).

Público Alvo
  •  
Ø   O público desse evento é de faixa etária de 18 a 30 anos.
Ø   A Universidade comporta 12 mil alunos, essa feira será realizada na entrada da faculdade, sendo lá o maior pico de transição de pessoas da Universidade.
Ø  Período manhã e noite.
Ø   A Universidade trás um curso de Fisioterapia, o melhor curso na área do mercado, e o melhor reconhecido pelo Mec, comportando 300 alunos diários.
Ø  A Universidade tem 400 alunos cursando medicina, no período integral.

Divulgação do Evento!

Ø   Flyers, que será distribuídos na Universidade.
Ø   Em 2 semanas antes da feira, com ação promocional dentro da Universidade.
Ø   Faixa em 2 blocos da Universidade.
Ø   Banners e Cartazes que serão expostos nos murais da Universidade.
Ø   Apresentação do produto nas TVs dos elevadores da faculdade, a Universidade tem 7 andares e 4 elevadores.
Ø   Entrega de Flyers nas lanchonetes da Universidade.
Ø  6 organizadores do evento utilizaram camisetas do Cruzeiro Universitário, circulando em todo espaço do evento
Ø  Anunciado no site da Universidade.

Experiências e Sugestões!


Ø    Um stand para tirar fotos com os acessórios de um cruzeiro, como Bóia, Chapéu e Ancora,  fazendo uma experiência nos participantes de estarem à bordo de um cruzeiro.
Funcionários do cruzeiro vestidos de roupas relacionadas as propostas do produto.

Cotas.

 
Ø  Duas semanas antes do evento
Ø  Banner na entrada universidade                  = R$80
Ø  Faixa na recepção do Bloco A                      = R$198
Ø  2 Banner na frente do centro de convenções = R$150
Ø  40 cartazes a mostra nos quadros de avisos da universidade                                                =  R$157
Ø  4 tvs divulgando o evento e sua marca nos elevadores do prédio principal                                     = A combinar


 
Ø   Flyers , Banners,Cartazes, Decoração do Stands e Vídeos:
 A empresa arcará com todo o custo de materiais de divulgação e decoração.
O stand, a empresa já tem, e a mesma não nos cobrou nenhum custo em relação dos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário